domingo, 22 de março de 2009

Eu ser Nuno

Então cá vai um post pequeno e um pouco atrasado apenas para me apresentar.

Nome: Nuno Fernandes
Idade: 23 anos
Profissão: Advogado (recém-licenciado)
Estado civil: (Praticamente) Casado
Morada: a partir de hoje nonatentativa.blogspot.com
Ocupação: Muito ocupado

E como tal, adeusinho!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Publicidade

Para aqueles que precizam de um intervalozinho...

terça-feira, 17 de março de 2009

Pensamentos do dia...

I’m not very good at life, I don’t know what I’m doing most of the time.


(Não sei de quem é, desconfio que seja meu, mas provavelmente não será. Tenho a mania de tropeçar sobre este tipo de pensamentos, esquecer-los e onde tropecei neles só para um dia mais tarde me lembrar e pensar que fui eu... devo ter a mania...)

segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu sei que está escuro, mas este post é bastante gráfico...

Esta vai para as pessoas que andam para aí a perguntar se sexo é uma questão de química...

Na minha opinião é, mas não nos podemos limitar à química.

Por exemplo é também uma questão de física (ter ou não ter piroca...) ou será isso anatomia? Sem esquecer a acústica, que é um ramo da física, que ajuda a expelir demónios...

Eu falaria de meteorologia até... a estranha formação de gotículas de água e libertação de calor, que provavelmente será uma das causas do aquecimento global...

Não nos poderiamos esquecer da geologia, com as erupções (ou será que deveria de estar no singular? a erupção?) e os tremores que fazem o mundo estremecer?

Informática também já começa a ter um papel importante nisto do sexo, não é preciso ver nem mexer para o cérebro ter umas sinapses

A esta lista acrescentaria ainda as já muito conhecidas, biologia, anatomia, fisiologia e astronomia...

Como vêm (ou não, dado que isto está às escuras) o sexo é muito mais do que química, e espero que isso fique provado durante o forum que aí vem... (no programa falta lá um meteorologista pah!)

Marco

domingo, 15 de março de 2009

Aqui deixo uma pequena mensagem apenas para dizer "Olá, eu sou o Pedro".
Tudo o que eu queria dizer caberia nessas três palavras, mas como eu tenho a mania de complicar as coisas, não me podia deixar por apenas 3 palavras!

Ainda não percebo assim muito destas coisas da blogosfera, mas vou tentando referir algumas coisas que possam ser relevantes, ou não, de modo a tornar este blog um pouco mais activo e interessante, um pouco à imagem daquilo que o Marco me pediu.

Acho que para já é isso, Pedro.

Renovações

Depois de muito tempo em silêncio, vem nova revolução neste blog, muito provavelmente a maior registada até hoje...

Como isto realmente tem andado muito parado e a vida de "trabalhador" não é tão interessante quanto a de estudante, decidi convidar alguns amigos meus a participarem aqui no blog.
Portanto a partir de hoje (ou mais precisamente, a partir do último post) o blog terá 4 autores. Além da minha pessoa, irão publicar aqui o Ricardo, o Nuno e o Pedro que eu espero que façam uma introdução brevemente.

Até jaaa