Ao longo da vida encontramos e conhecemos milhões de pessoas diferentes, com diferentes formas, feitios e perspectivas de vida.
Todos inspiram à perfeição, mas a grande maioria satisfaz-se com o mediano por não querer esperar mais, por não querer lutar!
Um exemplo de pessoa, e eu conheço algumas, é aquela em que tu tens 10 segundos para a fazer apaixonar-se por ti. Ou seja, escolhe muito bem as tuas primeiras palavras, se não, por muito que venhas a tentar no futuro, não terás sorte. A aposta mais certa seria não dizer nada e sorrir, mas não há nenhum plano infalível. Estas pessoas têm tendência para serem umas quebra-corações de coração partido.
Portanto, da próxima vez que conheceres alguém, pára 10 segundos parar sorri e pode ser que consigas resgatar a princesa presa no corpo daquela rapariga que tu tens tanta vontade de beijar.
Ass: Pedro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tendo em conta que as ultimas palavras que disseste aqui à tua amiga de longa data foram "deves pesar...uns 70 kilos", calculo que nem com 10 horas de silencio com uma desconhecida vao ser os suficientes para conseguires beija-la!.....lol
posso dar-te uma boneca insuflavel nos anos, que dizes?
ai!!! Pera!!!!
ó pedro, desculpa-me... eu queria era insultar o marco!!!!
Ai! Pera!
Tinha-me esquecido que à minha semelhança, e da kátia, o marco tb n tem asssim taaaaaaaantos amigos que eu não conheça....
a modos que, voces são apenas personagens criados por aquele cerebro solitário e rebuscado dele!
Portanto o insulto mantem-se!
Postar um comentário