quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A quem possa interessar...

Talvez este seja um post temporario... talvez não...

O que eu queria dizer a todos vós é que sinto falta de estar apaixonado. Podem até ser desconhecidos que tropeçaram neste blog, mas a grande maioria das pessoas que por cá passam são meus amigos e conhecem-me pelo que passam comigo no dia a dia... Tenho saudades de ser arrebatado por alguém a quem eu arrebate também...
Tenho saudades de estar apaixonado... Verdadeiramente apaixonado... E não é agora em Erasmus que vou encontrar o que procuro...
Caso não encontre o que procuro talvez me perca... talvez para sempre...
Atenção que isto não é uma ameaça... é um aviso...

Um comentário:

sirk disse...

Uma vez perguntaram-me qual o pior defeito que alguém poderia ter.... eu disse, Falta de esperança.

Vamos aos factos: 6.5 biliões de pessoas no mundo.

Preciso de dizer mais alguma coisa? =)