segunda-feira, 22 de outubro de 2007

100 visitantes

Se olharem bem para o canto superior direito deste blog vão reparar que este blog já foi visto por mais de 100 pessoas! Que grande feito! Ainda por cima tem menos de um mês. Este blog deve de ser mesmo interessante... ou não.

Tenho que admitir que das 100 visitas assinaladas, pelo menos 90 são minhas... São visitas para ver se ficou bem o post, visitas para apagar o que não deveria ter sido escrito, visitas para ver se tinha algum comment, entre outros.

Queria aproveitar este post portanto, às outras 2 ou 3 pessoas que já visitaram este blog algumas vezes o que fez com que eu chegasses hoje as 100 visitas em vez de amanha. Um beijo especial para as miudas que até escrevem cá coisas...

Portanto fica assinalado a visita nº 100. Mais só quando chegar aos 1000!

Obrigado, obrigado

Um comentário:

sirk disse...

Ei!
Esta também é para mim!!!!!!!!
Tenho de por o teu blog nos favoritos....vai tanta gente ver o teu que vao começar a chover comentarios aqui!