quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Montanha-Russa

Há alguns anos eu dizia que gostava de ter uma vida mais atribulada, mais agitada, menos pacata. Uma simplicidade de vida não me chegava, queria mais... Julgo até, que o que eu dizia/pensava, era que queria que (que que que)* a minha vida fosse uma espécie de Montanha-Russa.
Queria ter altos e baixos, alegrias incontidas e tristezas desmedidas, queria rir até chorar e chorar por ter uma razão. Queria emoção (e sabe-se lá que mais eu queria...).

Acho que desde então vivi um pouco mais, consegui um pouco daquilo que queria. Sinto-me vivo. Fiz algumas coisas bem e cometi alguns erros.
Os erros são uma escola para quem quer aprender, e o que fazemos de bem mostram-nos de que somos capazes de fazer o bem. Cresci.

Ainda só tenho 23 anos mas estou satisfeito com a minha vida até hoje, quantos de vocês podem dizer isso?


*esta parte era apenas para dificultar ainda mais a vida às pessoas que por acaso passam aqui pelo blog

2 comentários:

sirk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sirk disse...

Eu ainda tenho 22, lalalalalala
Acho que se eu não estiver satisfeita com a animação da minha vida... é melhor dedicar-me à queda livre ou ao circo!
Satisfeita com a vida em geral... hummm
Acho que nunca estarei e é isso que me faz feliz. a mim e aos outros que passam cá para ler o teu blog!
Tás a surpreender, n te conhecia tão literário =)