sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Este blog eo mundo

Voltando ao tema de que este blog só existiria quando eu tivesse algo para dizer ao mundo...

Parece-me que o mundo não quer saber da minha vida pessoal e tem sido isso o foco deste blog, por isso as coisas vão mudar um pouco por aqui, vou falar um pouco mais para o mundo e muito menos para mim. É o fim de um ciclo porque todos os ciclos têm fim. No entanto, e como qualquer ciclo que se preze fica um post de despedida, umas ultimas palavras.


Todo eu sou teorias, todo eu sou sonho, todo eu sou esperança.
Teorias que vêem e juntam peças da vida como se de um puzzle se tratasse, encaixando umas nas outras, mas por vezes forçando-as, distorcendo assim a realidade só para me agradar ou magoar.
Sonhos que me fazem sair da cama de manhã, que me fazem acreditar que há algo à minha espera neste vasto mundo, um espacinho que precisa de ser preenchido e que apenas eu a poderei preencher.
Esperança que mata. A mim e não só. Esperança que persiste e teima em não desistir. Maldita esperança. Não mates, morre.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao desistas, vive.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e