terça-feira, 6 de novembro de 2007

Fosse eu outra Pessoa...

Fosse eu outra pessoa, eu seria Fernando Pessoa.
Sendo uma pessoa, seria 5 e 6 ao mesmo tempo, teria várias personalidades que se cruzariam e que teriam empatia ou ódio umas com as outras, ou seja, eu me odiaria e teria um profundo respeito por mim (um profundo respeito sim, porque dois homens não se amam).

Teria uma vida agitada de tanto ser, teria uma vida calma para escrever.

Pudera eu escrever como ele, sentir como ele... Ser poeta como ele. Sentir dor mesmo quando não existe, amar apenas porque se pode amar e conseguir por tudo por escrito fazendo todos acreditar que o que lêm vem da alma e não da cabeça como realmente vem.

Fosse eu Pessoa, seria poeta, e este seria o meu manuscrito aberto a quem o quisesse ler.
Fosse eu Pessoa este seria o blog do Desassossego.

Não sou Pessoa, sou sim apenas mais uma pessoa e por isso é que este blog é o meu blog e nunca passará disso mesmo.

Nenhum comentário: