domingo, 13 de janeiro de 2008

12 desejos

Este ano na passagem de ano, não pedi os tais doze desejos às doze badaladas, comendo as doze passas...
Por um lado simplesmente não gosto de passas, por outro lado já que tenho direito aos 12 desejos vou pedindo-os de forma mais calma e espaçada ao longo do ano. Parece-me melhor e mais justo. Não sei quem é que trata disso dos desejos mas pelo menos tem menos um bocado de trabalho na passagem de ano com os meus desejos, tendo apenas que os realizar ao longo do ano.

Assim eu também não tenho que pensar em coisas à pressão, acabando por pedir a paz no mundo, e quem sabe se não terei a sorte de receber algumas coisas sem as pedir?

E porque estou em época de exames e a coisa é um bocado deprimente acho que vou gastar desde já um desejo.

1- Quero rir até chorar demasiadas vezes para eu as poder contar este ano.

(este é daqueles desejos que convém pedir-se no inicio do ano para que aconteça muuuuuuitas vezes)

Nenhum comentário: