sábado, 29 de março de 2008

Limbo


Já lá vai o tempo em que este era o blog em que eu me exprimia, dizia o que pensava, transbordava tudo o que sentia... Nunca se sabe quem lê isto, nunca se sabe que interpretação poderão fazer, até porque cada um tem a liberdade de pensar por si, além do mais, não queria aborrecer alguém que possa passar por este blog por mero acaso e ache que por vezes até acerto algumas piadas...

No entanto, eu não consigo deixar de escrever sobre mim... e por isso decidi esconder estes posts onde em principio só encontra quem procura...

Não gosto de indefinição, de viver no limbo, de não saber o que esperar, de não saber o que esperam de mim... Assim torna-se demasiado fácil desiludir alguém, torna-se demasiado fácil deixar a vida passar-nos ao lado, à espera de algo que não sabemos se chega ou não...

Eu sei o que quero para mim. Já tenho parte, mas por medo de perder o precioso pouco que tenho, não arrisco pedir tudo...

Um comentário:

Kátia disse...

Estou parva com a minha descoberta de hoje! És incrível...