segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Buraco negro


Provavelmente todos vós já ouviram falar daquela teoria/mito/boato de que existem buracos negros espalhados algures pelo universo (também inventado por pessoas para não serem queimadas vivas) que sugam tudo o que lhes rodeia, sejam eles planetas, estrelas ou simplesmente espaço... É um pouco assim que eu vejo este blog. Um buraco negro onde entra tudo mas não sai nada... Por vezes será um refúgio de um mundo inexistente (o meu...), o lixo para uma teoria absurda, uma tentativa (talvez a nona) de dizer o que me apetece só porque me apetece...

No entanto não se deixem enganar pelo conteúdo do blog, que apesar de ser um pouco "dark" (porque escuro não é bem a sentido que procuro) não faz de mim uma pessoa melancolica, triste, frustrada... A verdade é que é nas horas "darks" que surge vontade de gritar para dentro de um buraco negro, sem medo que as minhas palavras se percam para sempre.
Gosto de contradições, já disse?
No inicio deste post não sabia o que este blog era, e agora acho que é um buraco negro... Como as coisas mudam de um momento para o outro... Por isso não tenham medo aqui do buraco, ele não mostra a fotografia grande (the big picture), mas apenas detalhes, sombreados, coisas que por vezes parecem estar lá, mas não estão... e coisas que parecem não la estar, mas estão.

Nenhum comentário: