domingo, 17 de agosto de 2008

De volta...


De volta... não às raízes mas a casa.
Chamo-lhe casa, mas não me refiro à estrutura de quatro paredes mas sim às pessoas que o habitam que fazem dele a minha casa.
Foram só 15 dias fora, mas um pouco à imagem do ano passado volto uma pessoa diferente. Não há perdas tão significantes, nem ganhos tão empolgantes, mas mais uma vez não trocaria este periodo da minha vida por outro que possa ter vivido em Portugal no mesmo período de tempo.

Estou quase de saída... Sinto-me um boomerang que percorre longas distâncias apenas para voltar ao ponto de partida. O que quero agora da vida? Vivê-la.

Uma coisa vos garanto, depois de partir, hei-de voltar e depois de voltar hei de partir novamente. Planos? Tenho muitos...
Se houver aí algum boomerang que não tenha planos é só avisar que companhia será sempre muito bem vinda...

4 comentários:

Anônimo disse...

e quem já tem planos? também pode ir?

Anônimo disse...

nope... so msm aqueles q nao tem planos. Até porque só quem tem nada melhor para fazer é que faria uma coisa destas...

Andreína disse...

ola :D
e
xau :/

Anônimo disse...

tu [muito muito raramente] tens ideias brilhantes, já te digo...preto no preto e branco no branco, sim senhor...

(e é óbvio que não existe espaço no meu andar para gente insignificante...)