terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cheguei!

Ao meu destino de 4 meses (e meio)... Um sitio onde (quase) ninguém fala portuguêse poucos são os que falam inglês, mas lá me vou tentando desenrascar à boa maneira portuguesa.


(Quase) uma semana depois de ter chegado, lá consegui conectar-me ao mundo que continuava sem mim. Ansioso por notícias de Portugal, por saber o que se tem passado com as gentes daí e voltar um pouco à minha rotina habitual. Já vi que a selecção perdeu e que o mundo não acabou (2 tópicos não relacionados)... Havia tanto para ver e fazer e depressa demais tudo acabou... Que seca...


Volto daqui a uma semana, nem que seja só para sentir aquela necessidade de notícias que não é fome mas sim apetite.



(Eu e uma polaca na varanda do meu quarto a apreciar a vista...)


Para acabar, um pensamento maravilhoso, fantástico...



Cheguei, ou será que parti?

Nenhum comentário: