quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nozinho no estômago

Falta uma semana para a minha partida para a Polónia... Não sei ao certo o que sinto ao escrever aquela última frase... Um nózinho no estômago por rumar ao desconhecido, por ter esperado por este momento desde que entrei para a faculdade. Se as minhas expectativas se pudessem enrolar até ficarem com a forma e tamanho de uma bola de futebol, seria uma bola de futebol com o peso do mundo.

Estou ansioso.

Quero ver, quero conhecer, quero experimentar! O que eu sei agora é que quero ir de Erasmus. Há algo que chama por mim na Polónia e eu não sei o que é, mas tenciono descobrir quando lá chegar.


p.s: Para futuras notícias do meu Erasmus é favor consultar o www.frioequente.blogspot.com que é um blog partilhado com a Cris que já está no Brasil!

2 comentários:

Anônimo disse...

fogo...já vais embora...

Anônimo disse...

pronto!
aí vais tu...