segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Agrado


Do alto dos meus 24 anos eu já deveria de saber que é impossível agradar a todos, mas será que vale a pena tentar?
Eu sempre gostei de tentar o impossível, não fosse o impossível ter sido confundido com o improvável, mas atenção que quando uso a palavra tentar refiro-me ao esboço de uma acção e não de uma acção propriamente dita.
Muitas vezes tentei agradar a todos e nunca o consegui, ficando sempre com a sensação de que me queimei... Com a sensação de que não valeu a pena. Agi sempre com as melhores intenções, mas nunca consegui que todos me compreendessem.
Enfim, o meu conselho: não tentem agradar a todos, mas caso decidam tentar, não percam de vista as pessoas que vos são mais importantes...

p.s: um dia, quando for ainda maior, quero escrever coisas destas e po-las em livros como este, por isso se tiverem dicas estejam à vontade para me as endereçarem. Perguntas também serão respondidas como se de um verdadeiro profissional se trate.

Nenhum comentário: