segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

12 acontecimentos que marcaram 2007

O título diz tudo, e sem nenhum ordem especial cá vão:

1- Comer gelados às escondidas apesar de já ter 23 anos;

2- AEFFUP com todas as pessoas que a constituiram e todos os acontecimentos que lhe rodearam, mais um ano memoravel;

3- Ásia mais do que conhecer o mundo melhor, conheci-me;

4- A minha vida pessoal que deu três cambalhotas, duas piruetas e uma lesão muscular mas em que consegui aterrar de pé. Estamos sempre a aprender e a crescer e eu tenciono continuar a ser sempre feliz;

5- Este meu blog, falar para mim deixando o mundo ouvir. Muitas vezes as coisas escritas não têm nexo, mas assim como algumas pessoas têm a necessidade de falar sem dizer nada eu tenho a necessidade de escrever dizendo muito pouco;


6- Os meus sobrinhos e família que eu tive o imenso prazer de ver crescer e mexer durante pelo menos duas semanas consecutivos na época de Natal;

7- O congresso da IPSF, o mundo num hotel nos confins do planeta;

8- Queima - como em muitas casas de estudantes do Porto em que não passa um dia em que não se fale desta semana, ela teria que constar desta lista pelos mais variados motivos (muitos dos quais não me lembro agora, apenas porque nunca chegaram a entrar para a minha memory stick);

9- Festa do Alvarinho - dois dias de loucura em boa companhia;

10- As horas ganhas no autocarro por serem passadas a dormir;

11- Os meus pais, apesar de serem simples pessoas, semelhantes a tantas outras fizeram e fazem com que o mundo seja um lugar fantástico para eu viver;

Nenhum comentário: