sábado, 22 de dezembro de 2007

Batismo em directo partes 1 e 2

Ora aqui estou eu num dia tão importante como hoje, que é nada mais nada menos o dia do batizado de uma sobrinha minha que por acaso tem uma sorte do caraças em me ter como padrinho...

E como a festa se realiza em casa nada melhor do que fazer uns posts quase em directo para entreter os leitores assiduos deste blog. Ou seja aqueles que adoraram o Big brother e agora querem saber tudo acerca da vida do Marco, uma espécie de The Truman show mas por escrito (eu prefiro assim eu gosto que as pessoas criem imagens nas suas cabeças...)

Feita a introdução passemos ao sumo dos acontecimentos...

Este post contém a parte 1 e 2 porque só tive esta ideia a meio de duas trincas de leitão e ouvi um primo meu a falar do crescimento médio de 5 cm por mês do seu bebé. E foi aí que vi a luz! Estas coisas seriam dignas de uns posts em directo, só não faço relato porque não tenho transmissora, porque ouvintes teria de certeza...
Agora passando ao cerna da questão, e começando pela parte 1:

A missa... bem... hmmm... quem já foi à missa sabe mais ou menos o que se passa, com as pessoas idosas a fazer desfiles para ver quem foi melhor vestido (hj fui eu que ganhei, tava de fato e tudo...), os olhares ameaçadores qd os jovens n conseguiam conter uma gargalhada quando a minha sobrinha de 10 meses estica o braço numa tentativa frustrada de agarrar no cabelo da senhora da frente e ainda o tom monocórdico do padre que faz adormecer a 5ª fila a contar de tras de senhoras de idade que teimavam em ficar sentadas quando todos os outros estavam de pé...
Findo a missa o batismo em si, mas antes disso vamos todos para rua porque está frio e não convém que ninguem adormeça agora, eramos poucos e concerteza que iriamos ser espancados ao minimo fechar de olhos e pontapeados ao primeiro grunhe soltado num momento distraído.

Enfim, sobrevivi, há fotos e tudo e eu apareço!

Parte 2

O jantar... tou cheio, não consigo pensar em comer. Quando estiver um pouco mais vazio pode ser que me lembre do sabor dos 3 pedaços de carne estufada, 2 pedaços de leitão, meio prato de arroz e 2 alfaces que comi, apenas porque estavam lá no meio do resto da comida que dava para dar de comer a 3 países pequenos
Para já vou recolher mais dados, volto mais daqui a pouco para falar do resto deste evento megalomano!

Um comentário:

Anônimo disse...

ehehe...mal posso esperar pelo resto...