segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Actualização

Após quase uma semana de silêncio, cá estou eu de volta às postas!
Entretanto já chegaram os putos, os tais sobre os quais eu poderia fazer várias posts ao longo do dia passasse eu os dias com eles.
Infelizmente não tenho tido tempo e estudar também é necessário. Tenho escrito em papel aqui e ali, por vezes em sitios estranhos (como na fila do autocarro) outras vezes em sitios menos estranhos. Serão as tais postas que nunca se sabe se verão a luz do teu pc, porque se perderam ou as ideias que representavam se perderam.
Acerca dos meus sobrinhos posso dizer que o saldo é altamente positivo, os estragos têm sido muitos e a desarrumação é geral, o que é optimo, assim o meu quarto já não se destaca.
Acerca do mundo, ele está de pernas para o ar. E fiquem já a saber que numa semana dá muitas mais voltas do que sete.

Nenhum comentário: