quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Será que vale a pena escrever ao pai natal?

Há acontecimentos curiosos que nos acontecem (edit: acontecimentos que acontecem!!) todos os dias aos quais não ligamos... Mas quem tem uma família como a minha, e julgo que muita gente tenha mas não se apercebe, tende a notar alguns pormenores que deleitam.

São pequenos nadas, mas que na altura certa, me fazem sorrir e pensar: "Só podiam ser da minha família". Caso estejam a pensar não estou a falar nos putos que por cá andam e fazem do tio (ao qual chamam tia) um objecto que é giro trepar enquanto ele está na cama a estudar quietinho.

Passando ao acontecimento em si; a minha mãe decidiu fazer um telefonema do meu telemóvel que tinha bateria cheia e surpreendeu-se quando o telemóvel foi abaixo. Veio-me acordar relatando o sucedido ao que eu respondi: "Tem a bateria viciada, isso acontece várias vezes ao dia" ao que a minha mãe respondeu "Vamos ter que te dar um telemóvel no ano novo!"

E agora pouco antes de me deitar penso nesta frase fantástica da minha mãe e pergunto-me: "Será que vale a pena escrever ao pai natal?"


p.s: é normal que não compreendam se não forem da minha família...

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei!! ;)