sábado, 29 de dezembro de 2007

Omeusemanário

Que é como quem diz, OsemanáriodaCris...
Mais um blog do qual sou frequentador assiduo.
Como diz no título é um semanário, ou pelo menos devia de ser, mas como a inspiração não tem dia fixo é um blog chamado de semanário.

Eu nem devia de publicitar este blog cá pelo facto de ser muito mais interessante que o meu, abordando temas semelhantes, com pontos de vista semelhantes mas expressas de maneiras diferentes. Ela consegue ser bem mais expressiva e concisa (como no post acerca do Natal em que ela disse o que eu queria dizer antes de eu ter pensado nisso sequer e no qual eu só reparei depois).

Um blog com originalidade e criatividade sem ter que recorrer desavergonhadamente a imagens de cãezinhos e bebés vestidos de pai natal para manter as pessoas interessadas.

p.s: o link é este http://www.anaitsirc.blogspot.com/ e está tambem ali ao lado... visitem, vale a pena.

Um comentário:

sirk disse...

QUE LIIINDO
=)
obrigada