domingo, 20 de abril de 2008

21


Eu gosto de cinema, talvez va um pouco mais longe e diga que adoro cinema.


Porque dizer isto? Porque dize-lo agora? Vi um filme hoje a noite que me lembrou do quanto me sabe bem ver cinema...


E pela sensacao de quando se ve o filme e sentimos que podiamos ser muito mais, que talvez venhamos a ser muito mais... E emprestar a vida de outras pessoas por uma hora ou duas, metermo/nos na pele dos personagens e deixar a historia desenrolar-se sem que possamos fazer o que quer que seja...


Se o filme foi bom? Sim, foi!

O que mais gostei? Do fim.


Quando falo do fim, nao me refiro a historia do filme, mas sim de voltar a realidade, cair em mim e dar de conta que estava em Inglaterra, ja me tinha esquecido. Podia ter voltado a realidade e estar em Portugal, teria sido perfeitamente normal e eu ter-me-ia teletransportado sem me ter dado de conta.


O filme? 21. Vejam, eu recomendo. (nem que seja so pela Kate Bosworth...)

Nenhum comentário: