quarta-feira, 16 de abril de 2008

Luso anglo-saxonico

É verdade, já estou em terras de nossa majestade e diagamos que me sinto um verdadeiro luso anglo-saxonico. Aqui nã dá sol, mas pelo menos chuva não dá... A viagem foi uma rapidinha. Amanhã começa o turismo a sério... E como eu sou um tipo fixe faço visitas por encomenda.
Como não tenho planos (apesar de ter algumas coisas planeadas), podem deixar aqui os vossos pedidos de locais em Londres que gostariam que eu visitasse. Eu iria até lá e tirava um foto, seria quase tão bom como serem vocês mesmos a irem la visitar... Que me dizem?

Beijinhos e abraços para todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho saudades de Covent Garden...

sirk disse...

Viste a minha mensagem??? Se não, aqui vai um excerto:

"Row, row your boat gently down the streeeeeam,
If you see a nazi person don't forget to ruuuuuun"!!!
Eu quero ver.... tudo? lol

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
... disse...

Nao ando com maquina mas Covent Garden estava bem, apesar do c]eu cinzento e da chuva que teima em cair por ca...
Mais alguem?

Kátia disse...

trafalgar square... verifica se tá lá um cigarro enorme na praça..andam em campanha em Londres.. ehe eh eh