quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cuidado com o urso!


Estou entusiasmado! Apetece-me fazer algo da minha vida (a vida afinal de contas não são só teorias...) Esta mensagem é um pouco como a vida devia de ser... é o que parece...
Quero viajar (acho que todos querem fazer isso), não é que eu já não tenha feito a minha quota parte, mas há sitios para onde quero ir o mais rapidamente possível... e Svalbard não me sai da cabeça.


Vejam as imagens, elas dizem muito... Se alguém quiser ir comigo um dia destes nos próximos 3 anos (vou começar amanhã a juntar dinheiro... adeus jantaradas, adeus cinema... a partir de agora é sopinha e filmes na tv...) que se chegue à frente! Se não for ninguém, também não faz mal, eu vou!

4 comentários:

jp* disse...

Vai em frente!!! Se puder, vou contigo...

Kátia disse...

onde é que isto fica??lol

sirk disse...

EU VOU!!!! Daqui a 3 anos sou farmacêutica e rica!!!!
muahaahahhahahahahah

Anônimo disse...

Eu tambem quero ir! Junta dinheiro pra mim tambem! :D