domingo, 17 de fevereiro de 2008

A febre da permuta

Olá pessoal, alguém quer permutar comigo da turma 4 para a turma 1?
E se for da turma 2 para a turma 5?
Não sei onde estou, nem porque é que vim cá parar, nem mesmo para onde quero ir, o importante mesmo mesmo é permutar. Gosto de convívio e castanhas assadas no forno.

Já sei... e se permutasse da turma 1 para a turma 4?

Mais uma amostra de que nunca ninguém está satisfeito com o que tem, a não que que o pessoal que está satisfeito não diga nada. Ainda estou para receber um mail a dizer:

"Olá pessoal!
Estou na turma 5 e não quero permutar, estou satisfeitinho da vida..."

ainda melhor do que isto seria algo do género

"Olá pessoal!
Vou estar na sala 6 às 3 horas para quem quiser permutar uns fluidos..."

Repare-se na semelhança, dois algarismos ambos com apenas um digito, uma frase simples, mas eficaz que contém a palavra permutar...


Falando mais a sério, com receio de que levem a mal esta brincadeira, acho muito bem que façam pela vida e queiram mudar de turma para ficar com quem vos diz mais ou por outro motivo qualquer.
Mau mau era ficarem com um horário de que não gostam só porque tiveram receio de perguntar se alguém queria permutar.